Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fornos Jung participa de Encontro de Arte em São Paulo


O setor de artesanato brasileiro movimenta cerca de R$ 28 bilhões por ano. Estima-se que 8,5 milhões de pessoas estejam de alguma forma vinculada aos trabalhos artesanais. Parte deste público estará reunida no Encontro de Artes em São Paulo, nos dias 23 e 24 de julho. Com a exposição de produtos da Linha Artística, a Fornos Jung é também uma das organizadoras do evento.

O encontro será realizado no Centro de Convenções Trip Iguatemi Hotel, na Rua Iguatemi, nº 150, bairro Itaim Bibi. Serão realizadas demonstrações ao vivo de produção artísticas, com a presença de artistas como Cecília Yoshida, Gerardo Otero, Mario Watanabe, entre outros. Mais informações pelo e-mail esther@esther.com.br ou pelo telefone (47) 3433-2256.
 
Produtos

A Linha Artística da Fornos Jung traz diversas opções de fornos para as mais variadas técnicas: porcelana, faiança, cristal, vidro, baixo esmalte e cerâmica. São mais de 60 modelos nas temperaturas de 900ºC, 1000ºC, 1230ºC e 1300ºC. Por serem de fácil operação, são indicados para profissionais, iniciantes, artistas autônomos e indústrias. Todos os modelos possuem controlador digital de temperatura e são muito versáteis, com um único forno pode-se desenvolver trabalhos diferenciados.

Para os ceramistas, a linha também dispõe de dois modelos de tornos elétricos, com design moderno e um conjunto de características que proporcionam ao artista comodidade e segurança na hora de expressar seu talento.

Conheça todas as linhas da Fornos Jung no site - www.jung.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário