quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feira Metalurgia apresenta parceria entre Jung e indústria espanhola

A Fornos Jung participa, de 14 a 17 de setembro, da Feira Metalurgia, que ocorre em Joinville. O estande da Jung vai contar com a presença do diretor da indústria espanhola Hormesa, Angel Aguirre, e do representante da Jung-Hormesa em São Paulo Victor Massuti, da empresa Refraseller. Na Feira Metalurgia, a Jung vai apresentar todos os produtos desenvolvidos em parceria com a Hormesa, utilizando a tecnologia espanhola, com peças 100% nacionais.

“O objetivo de trazer a tecnologia da Hormesa para o Brasil é oferecer ao nosso mercado equipamentos para a fundição de alumínio com alta eficiência energética e metalúrgica. Os equipamentos são projetados para facilitar o processo de manutenção e limpeza e são totalmente adaptáveis ao layout do cliente”, explica o diretor da Jung, Jonas Luchtenberg.

A linha de equipamentos para fundição de alumínio resultantes dessa parceria conta com fornos tipo poço fixos e basculantes, fornos soleira seca e soleira úmida, fornos com torre, fornos revérberos, fornos rotativos, fornos de manutenção sem cadinho, fornos dosadores, fornos combinados, panelas de transporte de alumínio fundido, secadores de cavaco, canais de transporte, desgasificador e outros acessórios.

A Hormesa, com sede em Madrid, na Espanha, está no mercado desde 1990. Presta assessoria e suporte técnico em 20 países distribuídos em três continentes. Possui fábricas na Espanha, Argentina, Colômbia, México e Tailândia. É especialista em fornos e equipamentos periféricos para fundição de metais não-ferrosos.

Sobre a Feira Metalurgia

A Feira Metalurgia está consolidada como o segundo mais importante evento da indústria de fundição do Brasil. Realizada em Joinville a cada dois anos, a Metalurgia reúne expositores nos segmentos de fundição, siderurgia, forjaria, alumínio, serviços, educação entre outros. Em seis edições reuniu 1.610 expositores, que receberam mais de 100 mil visitantes, resultando em R$ 1 bilhão em negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário