quarta-feira, 14 de março de 2012

Jung amplia sua linha de chapas aquecedoras vitrocerâmicas

A Fornos Jung fabrica há mais de 10 anos chapas aquecedoras laboratoriais com superfície vitrocerâmica. O grande diferencial de se utilizar o vidro vitrocerâmico é a sua alta resistência à corrosão, baixo coeficiente de dilatação e resistência a choques térmicos segundo padrões internacionais. A chapa opera em faixas altas de temperatura, de 100°C a 500°C.
Diversas opções de tamanho e formatos compõem a linha de chapas aquecedoras, com soluções específicas para o processo de cada cliente. No modelo tradicional o corpo da chapa é construído em aço inoxidável e a superfície é vitrocerâmica, nesta configuração estão disponíveis 6 tamanhos com controle através de botão regulador ou programador digital.
Para laboratórios projetados ou para uso no interior de capelas de exaustão é possível fazer a chapa embutida, com painel separado pelo lado externo da bancada. Quando o uso será feito em ambientes corrosivos, o corpo e a superfície da chapa podem ser fabricados com o vidro vitrocerâmico, eliminando da estrutura exterior elementos ferrosos que sofrem rápida deterioração.
Por toda a versatilidade do projeto as chapas aquecedoras vitrocerâmicas têm sido fornecidas em grande escala para indústrias mineradoras e refinadoras, indústrias de alimentos e farmacêuticas e laboratórios de universidades e centros de pesquisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário