Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fornos Jung na Europa

O diretor da Fornos Jung, Diogo Jung, embarca para a Europa no dia 28 de junho acompanhando um grupo de empresários catarinenses em visita à indústria espanhola Hormesa, com quem a empresa blumenauense fechou parceria no início do ano.

Depois de passar por Madrid, cidade sede da Hormesa, o grupo irá também a Lyon, na França, e Ostrava, na República Tcheca, onde visitará dois clientes da companhia espanhola. As fábricas abrirão suas portas para que os empresários conheçam de perto as linhas de produção em funcionamento.

Diogo acompanhará a comitiva de potenciais clientes que tem interesse em comprar fornos Jung-Hormesa ainda não disponíveis no Brasil. Os catarinenses pretendem adquirir uma grande linha de equipamentos. “Mostraremos a eles todo o potencial de nosso parceiro em fornecer a tecnologia. A fabricação deverá ocorrer no Brasil, nas instalações da Jung”, explica Diogo.

A parceria entre Jung e Hormesa possibilita a fabricação de fornos industriais para fundição de alumínio voltados ao mercado nacional com mais tecnologia. Os novos fornos possuem um conceito de alta eficiência energética e tecnologia diferenciada, que proporcionará aos clientes o menor custo operacional possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário